Your browser does not support JavaScript! Câmara Municipal de Paragominas

Organograma

  • CÂMARA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS
  • OUV
  • CMP
    • CONTROLADORIA GERAL
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Orienta, acompanha e fiscaliza as atividades da gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial, legislativa e administrativa da Câmara Municipal.
    • COORDENADORIA DE PLENARIO
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
    • DEPARTAMENTO ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Atribuições
      Coordena a execução contábil e o controle orçamentário do Legislativo; realiza os registros contábeis; Execulta o controle orçamentário do Legislativo e coordena a realização de pagamentos.
    • DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Executa as funções de planejamento e implementação de rotinas administrativas de modo a garantir a eficiência da gestão da Câmara Municipal; Coordena a administração de pessoal, controles, registros, seleções, treinamento, elaboração de folha de pagamento e de atos administrativos pertinentes à área de Recursos Humanos;
    • OUVIDORIA
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Acesso ao Serviço de Ouvidoria, que consiste na promoção e atuação direta na defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos através do recebimento, análise e encaminhamento das manifestações.
    • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Planeja a política de comunicação externa e interna da Câmara Municipal e Promove a divulgação de fatos e ações de interesse público, de modo a assegurar a democratização do acesso à informação;
    • DEPARTAMENTOS DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Ao departamento compete: Planejar, supervisionar e controlar o preparo de licitação, os processos licitatórios (Comissão de Licitação e Pregoeiros) e as compras diretas; Gerenciar, confeccionar e manter o controle dos contratos administrativos; Orientar os prepostos na administração dos serviços contratados; Confeccionar e publicar os editais de licitação.
    • DEPARTAMENTO LEGISLATIVO
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Presta assistência às Comissões Permanentes, Temporárias e Especiais; elabora atos oficiais relativos à sua área de atuação, tais como: Projetos de Lei, de emenda, moções, indicações, requerimentos, recursos, representações e outras atividades correlatas.
    • ASSESSORIA JURÍDICA
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Prestar assessoria e consultoria jurídica à Mesa Diretora, à Diretoria-Geral da Câmara e às Comissões Permanentes e Especiais de Inquérito; contratos e demais documentos jurídicos.
    • SECRETARIO GERAL
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120
      Atribuições
      Competem todas as ações de Planejamento Estratégico; Coordenação Geral de todos os Departamentos da Câmara Municipal em articulação com as diretrizes emanadas da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal;
    • DEPARTAMENTO DO PROCESSO LEGISLATIVO
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
    • ASSESSORIA LEGISLATIVA E PARLAMENTAR
      Atendimento
      08:00 Ás 14:00
      Endereço
      Praça Célio Miranda, 120 - Centro
      Atribuições
      Chefia o Gabinete do Vereador; supervisiona e Orienta tecnicamente nas atividades Legislativas ; assistindo o na articulação junto aos demais órgãos de assessoramento, controle e direção da Câmara Municipal;
  • GP
  • PLEN
  • ADMIN
  • DPL
  • ESIC

Legenda

Sigla Nome
OUV Ouvidoria
CMP Câmara Municipal
GP Gabinete da Presidência
PLEN Plenário
ADMIN Administrativo
DPL Departamento Legislativo
ESIC E-Sic

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site e/ou continuar navegando, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.